31 agosto 2008

CETPI disponibiliza 32 vagas para o curso da Intel
A Prefeitura Municipal de Itanhaém , estará disponibilizando, nos dias 1º e 2 de setembro, 100 vagas para a pré-inscrição do curso Aluno Técnico Intel, destinado a ex-alunos que já tenham concluído o curso de informática básica, inclusive que possuam certificado.
Após a pré-inscrição, os candidatos farão uma prova seletiva realizada pela Intel que selecionará os 32 candidatos aprovados para fazer o curso.
Os interessados deverão comparecer na segunda-feira (1º) ou terça-feira (2) , das 9 às 18horas, nas dependências do CETPI, localizado na rua Victor Meirelles nº35, Belas Artes, ,munidos da cópia do RG e certificado do curso de informática Básica.
A prova seletiva acontecerá no dia 5 de setembro, ainda sem horário definido, no CETPI.
Já no dia 12, os 32 aprovados deverão comparecer no mesmo local, para realizar a matrícula do curso. Vale lembrar que só poderão participar pessoas maiores de 16 anos.
O curso terá a duração de 80 horas e acontecerá duas vezes por semana no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.
Informações, basta entrar em contato com o CETPI pelo telefone 3426-3501

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...