01 agosto 2008

CETPI oferece mais de 400 vagas

RETIFICAÇÃO
CURSO GRATUITO – as inscrições acontecem até segunda-feira (4), das 8 às 20 horas, nas dependências do CETPI, localizado na rua Victor Meirelles, 75, no Belas Artes.

Com o intuito de aperfeiçoar a mão-de-obra local, além de oferecer uma nova oportunidade de curso profissionalizante aos munícipes, a Prefeitura de Itanhaém, através do Centro de Treinamento Pré-Profissionalizante de Itanhaém (CETPI), está oferecendo mais de 400 vagas para o curso de balconista e recepcionista. Os interessados devem comparecer até segunda-feira (4), das 8 às 20 horas, nas dependências do CETPI, localizado na rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes. É preciso levar cópia do RG.

O curso de balconista e recepcionista possui carga horária de 30 horas e a primeira turma inicia já na próxima segunda-feira (4) no Centro do Produtor, situado à avenida 31 de Março, 1505, no trevo da Cesp. O curso visa preparar profissionais para ingressar no mercado de trabalho, especificamente em empresas de pequeno, médio e grande porte, melhorando a qualidade da imagem e da capacidade competitiva da organização, além de aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que já prestam atendimento direto ou indireto ao público.

O CETPI ofertará outros cursos após o mês de setembro, fique atento ao período de inscrição, que será divulgado no site. Para informações basta entrar em contato pelo telefone 3426-3501.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...