14 junho 2009

Oportunidade de trabalho!!!!!!!

Notícia retirada do site da Prefeitura www.itanhaem.sp.gov.br

MERCADO DE TRABALHO – os interessados deverão comparecer na avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho

PAT oferece 18 vagas de emprego em diversas funções

Existem oportunidades para manicure, cabeleireira, depiladora, podóloga, montador de tubulação, pedreiro, motoboy, vendedor de sorvetes, eletricista de automóveis, massagista, serralheiro, entre outras

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 18 funções disponíveis, há vagas para manicure, cabeleireira, pedreiro, depiladora, eletricista de automóveis, montador de tubulação e vendedor de sorvetes.

Existem oportunidades ainda para técnico em refrigeração, serralheiro, promoter que esteja cursando nível superior, oficial de marceneiro, técnico em eletrônica, vendedor externo, massagista, podóloga, além de almoxarife, motoboy e operador de guindauto com CNH categoria C.

Os interessados devem comparecer ao PAT, na avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS). É importante destacar que os empresários que estiverem interessados em divulgar as vagas de emprego existentes em seus comércios podem anunciar no PAT através dos telefones 3427-6216/6234/6192, ou ainda solicitar a visita de representantes do setor na empresa.

Por Departamento de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...