30 novembro 2012

OPORTUNIDADE PARA EDUCADOR DE CRECHE

 O salário é de R$ 772,00 para jornada de 40 horas semanais Itanhaém oferece 30 vagas em processo seletivo para Educador de Creche
 
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
As inscrições serão realizadas nos dias 3, 4 e 5 de dezembro no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE)
A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, abrirá nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro, inscrições para o processo seletivo na função de Educador de Creche, visando contratação por tempo determinado. São oferecidas 30 vagas e o salário é de R$ 772,00 para jornada de 40 horas semanais.
Os candidatos devem possuir Ensino Médio completo e ter, na data da contratação, idade igual ou superior a 18 anos. As inscrições devem ser feitas das 9 às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.
A prova será realizada no dia 16 de dezembro em horário e local a ser definido em Edital de Convocação. Este será afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e também divulgado no site oficial da Prefeitura a partir do dia 12.
O edital completo do processo seletivo será publicado no Boletim Oficial nº 215 e também por meio do link na página da internet da Prefeitura.

2 comentários:

Neusa disse...

Eu posso pedir para minha sobrinha ir até o centro fazer a inscrição, já q eu moro em são paulo e tenho intenção de morar em itanhaém, no dia da prova eu posso me programar e faze-la...

aguardo retorno
obrigada
Neusa

Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém disse...

Neusa você precisa entrar no site da Prefeitura e ler o Edital ou então ligar para CMTECE (13) 3421.1700 e perguntar para a Supervisão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...