18 dezembro 2012

PARCERIAS recebem os certificados do CETPI

FORMATURA – O evento acontecerá às 20 horas, no anfiteatro da E.M. Noêmia Salles Padovan
CETPI entrega certificados das parcerias  hoje dia 18
 
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

150 alunos receberão o diploma do curso que teve duração de seis meses
O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) entregará o certificado de conclusão para os alunos dos cursos das parcerias. A cerimônia está marcada para a próxima terça-feira (18), às 20 horas, no anfiteatro da E.M. Noêmia Salles Padovan, na Rua Emídio Pereira de Castro, s\nº, no Guapiranga.
Cerca de 150 alunos receberão o diploma do curso que teve duração de seis meses. As aulas foram supervisionadas pelos orientadores de aprendizagem Ana Capellari (confeitaria e panificação artesanal), Ana Paula de Arruda Santos (manicure) e Victor Rotta Larroyd (informática).
“Eu já fazia preparo para a festa, mas as aulas me ajudaram a priorizar o tempo, dando dicas de como a gente consegue produzir mais. Muita gente está produzindo em casa e ganhando dinheiro. Estou trabalhando numa pousada no bairro Gaivota e consegui o emprego por meio do curso”, conta a aluna Ana Paula Andrade Garcia, de 33 anos.
O curso foi realizado em parceria com a Associação dos Amigos e Moradores de Áreas Verdes de Itanhaém (AAMAVI),Núcleo de Itanhaém (ADRA), Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Guapiranga e Associação dos Amigos do Balneário Gaivota e Adjacentes (Assaga).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...